A modernização do GrupoConcept tem sido uma constante e prova disso são as mais recentes implementações no âmbito estratégico.

Inovação, sustentabilidade e reforço de recursos humanos pautam o início do ano.

Implementação de CRM na sede do franchisador

“Com o objetivo de entender cada vez melhor e mais rapidamente as necessidades dos Franchisados da BodyConcept e da DepilConcept, o GrupoConcept decidiu implementar um sistema CRM (Customer Relationship Manager). Esta ferramenta irá automatizar os processos do Franchisador, aumentando a eficiência e produtividade da equipa e diminuindo os tempos de resposta aos Franchisados e Potenciais Franchisados” – Carla Nunes, Diretora de Expansão Nacional e Internacional do GC

Zappy, o novo software de gestão de clínicas

A implementação deste sistema permitirá eliminar a utilização de papel, protegendo, de forma singular, os dados pessoais de todos os nossos clientes (RGPD). Este novo sistema será implementado nas +130 clínicas do grupo no primeiro semestre do ano.

Novo programa de encomendas e suporte pós-venda

“A evolução tecnológica é constante, mas também deve ser útil na melhoria dos processos de trabalho. O novo portal de encomendas aplica este princípio e facilita os procedimentos internos, traduzindo-se em economia de tempo e otimização de custos.” – Alexandre Lourenço, Administrador Executivo do GC

Suporte de manutenção

Neste departamento está incluída a manutenção de frota, imóveis, equipamentos, tecnologia e aquisição de equipamentos. O próximo passo passa por procurar uma solução informatizada que permita medir avarias, tempos de imobilização e eficiência dos reparadores.

Lançamento de novos serviços na marca BodyConcept

A renovação de serviços das marcas garante que a insígnias do Grupo sejam top of mind nas escolhas do consumidor.  O BodyEvolution e o Facial LED são as novas tecnologias lançadas para tratar do corpo e rosto e combater as suas problemáticas associadas.

Aumento da linha de produtos C+

“O aumento das linhas de Cosmética Concept+ é um dos pontos centrais alinhado para o crescimento do GrupoConcept. A marca pretende oferecer aos seus consumidores um maior número de opções, potenciando os resultados alcançados nas clínicas.
Simultaneamente, as novas introduções contarão com uma redução significativa do uso de plástico. Pretendemos cada vez mais proporcionar soluções de bem-estar a quem nos procura, assegurando uma consciência ecológica e sustentável.” – Sandra Castanheira, Administradora Executiva do GC

Aumento dos ativos internos da equipa do franchisador
Este acréscimo de recursos humanos nos departamentos de Marketing, Financeiro, Expansão e Operacional deve-se ao aumento do número de clínicas, à velocidade da informação e aumento exponencial do número de canais de comunicação utilizados para auxiliar os franchisados e providenciar o melhor serviço aos seus clientes.

“O GrupoConcept, ao longo dos anos, fortaleceu constantemente a sua posição no mercado de estética, investindo em inovação, qualidade e satisfação do cliente. O seu legado de excelência e compromisso com o bem-estar perdura até os dias de hoje.” – Susana Martins, Administradora Executiva do GC

Saiba mais sobre o GrupoConcept em https://grupoconcept.com/